Publicado em: 27/05/20

Ações de Combate ao Covid: A Prefeitura Municipal de Presidente Alves entregou 312 kits de merenda escolar em Presidente Alves e Distrito.

EDUCAÇÃO INFORMA>>>>> OS 312 KITS DE MERENDA ESCOLAR FORAM ENTREGUES EM PRESIDENTE ALVES E DISTRITO SÃO LUIZ DO GUARICANGA Nesta semana foi concluída a entrega dos 312 kits de merenda escolar aos alunos regularmente matriculados na escola de educação infantil municipal. Os kits foram entregues nas residências de cada aluno morador da zona urbana e rural do município de Presidente Alves e Distrito S. L Guaricanga. “Foi imensa à satisfação entregar este recurso que tenho a certeza que chegou em boa hora nos lares das nossas crianças� – diz a Diretora de Educação Infantil Professora Luciana Evangelista conhecida por “Tia Lu� que participou da entrega. O momento de paralisação devido ao Covid-19 resultou na suspensão das aulas em todo país e a administração através do Prefeito Valdeir dos Reis “Dê� pensando em todas as crianças da educação municipal, através do Decreto Nº 2.766 de 05 de Maio de 2020, pôde realizar esta ação de caráter emergencial com a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, exclusivo para garantir a alimentação dos estudantes da educação básica infantil da rede de ensino municipal. Agradecemos a todos os pais que colaboraram para que tudo acontecesse acima de tudo com toda segurança necessária. Agradecimentos especiais aos funcionários do setor público que participaram a frente desta ação tão importante.