Publicado em: 11/08/21

Prefeito Guego e Vereador Andriel buscam vagas de emprego para população Alvense.

O Prefeito Cristiano dos Santos (Guego) juntamente com o Vereador Andriel Fagundes, estiveram na empresa Paschoalotto de Bauru em busca de novas vagas de emprego para a população Alvense. A Empresa Paschoalotto deixou a disposição do Município - Presidente Alves - Sede e Distrito de São Luiz do Guaricanga, 46 vagas de emprego. Em visita a Paschoalotto, Guego e Andriel conheceram o setor de tecnologia e depois seguiram para uma reunião com a diretoria desta grande empresa e sairam de lá essas importantes vagas, onde serão disponibilizado pela empresa mais uma linha de ônibus que irá transportar os novos funcionários contratados. Informaremos nos próximos dias quanto ao processo seletivo que será de forma virtual e a Prefeitura irá ajudar a todos que quiserem aproveitar esta oportunidade. É importante ressaltar que os candidatos devem ter ensino médio completo e ser maior de 18 anos de idade, não tem necessidade de ter experiência profissional.