Publicado em: 20/04/21

Ações de Combate ao Covid: Prefeitura de Presidente Alves contrata médica endocrinologista

A Prefeitura Municipal de Presidente Alves contratou a endocrinologista, Dra Taisa, para atendimento na sede do Município e no Distrito de São Luiz do Guaricanga. O atendimento na sede do Município será de terça e quinta feira no período da manhã no combate ao Covid-19, e no período da tarde atenderá como endocrinologista. No Distrito atenderá uma quinta a cada quinze dias no período da tarde, intercalando com o ginecologista Dr Lauro. A Diretoria de Saúde está acertando os últimos detalhes que serão informados pelo posto de saúde no momento oportuno. Na foto a Diretora de Saúde Marlene, Dra. Taisa e o Prefeito Cristiano dos Santos (Guego).