Noticias Educação

Publicado em: 08/04/20

INFORME>>>>> Hoje, 08 de Abril de 2020 o departamento de educação infantil municipal realizaram a entrega dos ovos de páscoa das crianças da CRECHE E ESCOLA “Clementina Palumbo Grecca� no município e, na CRECHE e EMEI “Brilho de Sol� no Distrito de São Luiz do Guaricanga. A entrega foi realizada seguindo as medidas de saúde e segurança devido ao período de quarentena. Agradecimentos especiais a Diretora de Educação Luciana Evangelista “Tia Lu� e a Secretaria Rose Garcia pelo suporte a todos os educadores e gestão de relacionamento com os pais. Parabenizamos o carinho de todos os professores que carinhosamente produziram as embalagens para tornar este momento tão especial para cada aluno. Agradecemos a Nutricionista Mariana Gilles responsável por toda compra e seu carinho especial pelo departamento. Agradecemos ao Prefeito Valdeir dos Reis “Dê� e o Vice Guego por todo trabalho dedicado à educação municipal e mais um ano poder proporcionar este momento de alegria. E aos senhores pais pela confiança, carinho e presença, pois somente unidos é que se faz educação.