Publicado em: 16/07/20

Ações de Combate ao Covid: Prefeitura Municipal de Presidente Alves entrega kit de merenda escolar aos alunos da rede pública municipal.

EDUCAÇÃO INFORMA>>>> MAIS KITS DE MERENDA ESCOLAR SERÃO ENTREGUES PARA TODOS OS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL MUNICIPAL DE PRESIDENTE ALVES E DISTRITO SÃO LUIZ DO GUARICANGA A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA, 20 DE JULHO A PREFEITURA MUNICIPAL D� IN�CIO AS ENTREGAS À DOMIC�LIO. Em caráter de emergência o Prefeito autorizou a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, exclusivo para garantir a alimentação dos estudantes da educação básica infantil da rede de ensino municipal. A administração municipal por meio do Prefeito Valdeir dos Reis “Dê� juntamente da Diretora de Educação Professora Luciana Evangelista “Tia Lu� e da Nutricionista Mariana Giles, trabalharam arduamente para que o kit merenda se tornasse uma realidade neste momento de pandemia. Já foram entregues 312 kits de merenda e agora serão mais 312, totalizando 624 kits! O Kit Merenda está autorizado através do Decreto Nº 2.766 de 05 de Maio de 2020. Atualmente a educação municipal conta com 156 alunos matriculados, portanto neste mês cada matriculado receberá 02 kits. 👉QUEM PODE RECEBER? Todos os alunos matriculados regularmente na educação infantil municipal da Creche e Escola “Clementina Palumbo Grecca� do município e da Creche e Pré-Escola “Leopoldino de Goes� no distrito. 👉PRECISO FAZER ALGUM CADASTRO? Não será necessário realizar nenhum cadastro, pois os kits já estão direcionados para cada matriculado. 👉COMO IREI RECEBER O KIT? O kit será entregue na casa de cada estudante e para receber é preciso que os pais estejam munidos do Registro Geral (RG) e do CPF. Essa logística foi adotada para que não aconteçam aglomerações e respeitem a quarentena.