Noticias Saúde

Publicado em: 10/04/20

Ações de Combate ao Covid: Prefeitura Municipal e o Serviço Social iniciam a entrega de 200 cestas básicas, kits de limpeza e higiene incluindo o álcool em Gel.

PREFEITURA MUNICIPAL E O SERVIÇO SOCIAL INICIARAM A ENTREGA DE APROXIMADAMENTE 200 CESTAS B�SICAS, KITS DE LIMPEZA E HIGIENE INCLUINDO O �LCOOL EM GEL. Nos dias, 08 e 09 de Abril toda equipe do Serviço Social em conjunto com a Prefeitura iniciaram o atendimento emergencial com bastante empenho para cumprir uma importante missão nesta municipalidade, atender as famílias em situação de extrema vulnerabilidade social e disponibilizar o auxílio emergencial, visando atender o maior número de indivíduos e de famílias carentes tanto no município quanto no Distrito São Luiz do Guaricanga. Obedecendo aos critérios dos programas e com base aos beneficiários apontados em situação emergencial como idosos, famílias com pais que trabalham por diária, famílias numerosas e entre outras, o Serviço Social e a Prefeitura Municipal desde o início da pandemia trabalharam e trabalham arduamente nesta situação nacional, a fim de amenizar os danos da paralisação em medida de proteção ao COVID19. No total serão entregues aproximadamente 200 cestas básicas com kit de limpeza incluindo o álcool em gel. Essa ação tem por objetivo principal de promover o acesso dos munícipes aos bens e serviços de cunho prioritário e emergencial favorecendo as camadas mais atingidas pelo momento presencial. Agradecimentos especiais à Gestora Municipal da Assistência Social Criceli Cristina Teixeira Mendonça Castro, auxiliadoras da ação Lilian Magalhães e Amanda Claviso, motorista Marcos Gomes e também todos aqueles que estiveram presente nesta importante missão. Agradecimentos ao Prefeito Valdeir dos Reis “Dê� que tem depositado atenção e esforços dobrados no serviço social a fim de ajudar as famílias a passarem por este período.