Publicado em: 31/07/20

Ações de Combate ao Covid: Prefeitura Municipal e Unidade Básica de Saúde informa que o Período de Isolamento Social não terminou

PREFEITURA MUNICIPAL e UNIDADE B�SICA DE SAÚDE INFORMAM>>> O Período de ISOLAMENTO SOCIAL NÃO TERMINOU! � Ficar em casa é a maior segurança que temos até o momento para COMBATER O CORONAV�RUS. 🌎 O mundo esta se mobilizando para vencer e é preciso que cada um tenha responsabilidade consigo e com o próximo. ✅ ATENÇÃO: Se você pode ficar em casa! Fique!!! � PRECISA SAIR? 😷 - Use máscara! 👀 - Não abrace! 🚫 - Não aperte as mãos ao cumprimentar! � - Procure se higienizar todo tempo! ✅ LAVE AS MÃOS e use o álcool em gel. � IMPORTANTE Os pequenos municípios assim como o nosso não possui equipamentos de urgência como os respiradores mecânicos e, nas grandes cidades o número de leitos não são o suficiente! � PRECISAMOS CONTAR UM COM O OUTRO, este período pede novas medidas; - SENHORES PAIS, não deixem seus filhos brincando na rua! - MAIORES DE 60 ANOS, redobrem os cuidados e fiquem em casa! - COMERCIANTE, não permita que o cliente entre sem máscara! 👉 EVITEM AGLOMERAÇÕES!!! 👉 VOCÊ EST� COM SUSPEITA DE CONT�GIO? Ligue para a Unidade de Saúde: (14) 99807-5897 ou (14) 3587-1442 � ACOMPANHE O BOLETIM INFORMATIVO DO COVID19 NESTE MUNIC�PIO NO SITE DA PREFEITURA: www.presidentealves.sp.gov.br Ver menos — apoiando .